Cotidiano Rico

A grande carga horária de Português e Matemática em todos os anos de escolaridade formam uma base sólida para o aprendizado completo de ciências da natureza, ciências humanas e linguagens, o que só é possível em uma escola que funciona em período integral.

Arte, Cultura e Tecnologia

Artes Visuais, Cinema e Fotografia, Circo, Esportes, Gastronomia, Marcenaria, Moda, Música, Programação e Robótica e Teatro são elementos interdisciplinares que compõem o cotidiano dos nossos alunos e fundamentais para sua formação integral.

Inglês

Uma das muitas vantagens de uma escola em período integral é a possibilidade de oferecer uma formação completa. No caso do Inglês, a introdução da disciplina no Maternal e a grande carga horária permitem que o aluno chegue ao 9º Ano fluente na língua, com certificação por universidade estrangeira.

Graduação no Exterior

O sonho de fazer graduação fora do Brasil é realidade factível para quem tem uma educação de ponta como a do Colégio Seriös. O tema é tratado com todo realismo envolvendo o aluno e sua família. Temos um departamento dedicado à orientação individual do aluno para que possa ser admitido nas melhores universidades do mundo.