Escolha a carreira dos seus sonhos.

Esta é uma das fases mais decisivas da vida escolar. Marca a conclusão do ciclo da educação básica, que começa na Educação Infantil e termina com a escolha de uma carreira de sucesso.

Adotamos o Sistema de Ensino Poliedro que, além da já consagrada competência revelada no ENEM e nos exames mais exigentes do Brasil, é adaptado às cobranças feitas pela UnB, tanto no PAS quanto no vestibular.

O horário integral possibilita uma rotina de estudos mais eficiente. Ademais, a qualidade da base construída nas fases anteriores faz com que nossos alunos aprendam com eficiência em ritmo mais intenso.

O objetivo é que eles tenham habilidades e competências para escolher sua carreira, independentemente do curso ou da universidade.

Atividades de Arte, Cultura e Tecnologia.

Para esta fase, o departamento criou um curso chamado “Sobrevivência em República”, que visa a estimular habilidades para se viver longe de casa. Uma análise individual do aluno indica o que ele precisa aprender.

Carreiras Internacionais.

O sonho de fazer uma graduação fora do Brasil é realidade factível para quem tem uma educação de ponta como a do Colégio Seriös. O tema é tratado com todo realismo, envolvendo o aluno e sua família. Temos um departamento dedicado à orientação individual para que o estudante possa ser admitido nas melhores universidades do mundo.