Escolha a carreira de seus sonhos

O Ensino Médio é o grande momento na vida do adolescente! Nesta etapa, ele se prepara para ingressar na universidade. Acreditamos que o melhor método de ensino seja o Sistema de Ensino Anglo; por isso, nós o adotamos. Além da já consagrada competência revelada no ENEM e nos demais exames exigentes do Brasil, é adaptado às cobranças feitas pela UnB juntamente com a plataforma Plurall. A grande oferta de atividades, mesmo fora do horário regular de aulas, possibilita uma educação continuada eficiente e preparação intensiva. O objetivo final é fazer com que os estudantes adquiram habilidades e competências necessárias para escolher a carreira profissional, independentemente do curso ou da universidade. Nossos alunos ainda têm a possibilidade de atividades acadêmicas focadas nos Itinerários Formativos previstos na BNCC.

Carreiras Internacionais

O sonho de fazer uma graduação fora do Brasil é realidade factível para quem tem educação de ponta como nosso Colégio oferece. Tratamos esse assunto com realismo, envolvendo o aluno e a família. Temos um departamento dedicado à orientação individual para que o estudante possa ser admitido nas melhores universidades do mundo.

• Escola em tempo semi-integral
  • Acompanhamento psicológico
  • Serviço de orientação vocacional
  • Atividades de Arte, Cultura e Tecnologia