Um Colégio Completo

O Colégio Seriös acredita na importância do ensino básico como chave para o desenvolvimento de seus alunos.

As aulas de Português, Matemática e Inglês apresentam diferenciais únicos, permitindo que os alunos desenvolvam a capacidade de ler, escrever, interpretar, expressar-se com segurança, desenvolver o raciocínio lógico, despertar o interesse pelas ciências e a comunicação com o mundo.

O Ano Letivo de 2019 já está começando

Matrículas Abertas

Nossa forma de conquistar você e seu filho é apresentando tudo que fazemos. Queremos um contato direto, olhar no olho e apresentar nossa proposta de escola, de ensino e de convivência.

SAIBA MAIS SOBRE

Matrículas & Entrevistas

Informações de Contato

Abaixo estão os principais pontos de contato com o Colégio Seriös.

Trabalhe Conosco

rhserios@colegioserios.com.br

SGAS 902 - Lote 73 Conj. A - Asa Sul
Brasília - Distrito Federal
70.390-020

Envie sua Mensagem

Entraremos em contato o mais breve possível.

Nossos Princípios e Valores.

Somos uma escola viva de período integral, um lugar de aprendizagem intensa em todas as fases. Vamos além na forma de ensinar e também no conteúdo.

Nosso Diferencial

Ser uma Escola Integral de Verdade.

Inspirados na educação de países que apresentam os melhores resultados, no Seriös, as disciplinas tradicionais são mescladas a outras de Arte, Cultura e Tecnologia durante todo o período.