2022 - VAGAS LIMITADAS

Diferenciais Seriös

Arte, Cultura e Tecnologia

A ideia é que os alunos conheçam culturas diversas e experimentem inúmeras possibilidades de criar e de se expressar visualmente explorando transformações dos materiais e recursos tecnológicos. As atividades de Arte, Cultura e Tecnologia (ACT) envolvem: Artes Visuais, Atividades Circenses, Gastronomia, Marcenaria, Moda, Música, Esportes, Pensamento Computacional e Teatro.

Carreiras internacionais

O sonho de fazer graduação fora do Brasil é realidade factível para quem tem uma educação de ponta como a do Colégio Seriös. O tema é tratado com todo realismo envolvendo o aluno e sua família. Temos um departamento dedicado à orientação individual do aluno para que possa ser admitido nas melhores universidades do mundo.

Olimpíadas

Participamos de Olimpíadas Acadêmicas! Temos, em nossa estrutura, uma área específica para preparar os alunos para essas competições. Ao longo do ano, os estudantes que buscam esse objetivo têm aulas específicas para olimpíadas - nacionais ou internacionais.

Inglês

Uma das muitas vantagens de uma escola em período integral é a possibilidade de oferecer uma formação completa. No caso do Inglês, a introdução da disciplina no Maternal e a grande carga horária permitem que o aluno chegue ao 9º Ano fluente na língua, com certificação por universidade estrangeira.

CONHEÇA NOSSOS

Pilares