Um lugar de

experiências memoráveis

Um ambiente preparado para a educação humanista

Os primeiros contatos do seu filho com a escola são muito importantes e determinantes para o decorrer da vida acadêmica. Pensando nisso, criamos uma estrutura física e profissional completa a fim de que ele tenha as melhores experiências e se sinta à vontade para aprender.

O que seu filho e você ganham

Olimpíadas

Temos uma equipe que prepara os alunos para as Olimpíadas Acadêmicas nacionais e internacionais, obtendo excelentes resultados.

ACT’s - Arte, Cultura e Tecnologia

Os alunos experimentam várias possibilidades de criação no Seriös por meios das ACT's, dentre elas a marcenaria, moda, culinária, circo, artes visuais, música, esportes, tecnologia, fotografia e teatro.

Inglês Beyond

Temos um programa de fluência em inglês para acompanhar o seu filho desde a Educação Infantil. Sabemos da importância de ter o domínio no idioma para as experiências futuras, assim, trabalhamos para trazer a fluência até o 9º Ano do Ensino Fundamental.

Saiba mais…

Carreiras internacionais

Temos uma equipe de orientação individual para alunos que querem participar de programas internacionais de educação. Muitos de nossos alunos são aprovados nas melhores universidades do mundo.

Dia a dia

Reproduzir vídeo

“Se o ambiente da sua casa é dinâmico e amoroso, se sua criança é muito ativa, provavelmente o colégio que você procura é o Seriös”

Rodrigo Pael