Um lugar de

experiências memoráveis

Fortalecemos o ambiente, a cada dia, para que os alunos desenvolvam e explorem habilidades socio intelectuais. As memórias vivenciadas até aqui são importantes para a construção de um futuro em busca da plenitude. Hoje, o mundo cresce e se modifica em velocidade exponencial. Acompanhar a evolução se tornou necessidade. Assim, oferecemos a maior ferramenta de desenvolvimento: uma educação de excelência.

A preparação do aluno vai muito além de conhecimentos teóricos. Adaptamos a organização curricular de acordo com a proposta do novo Ensino Médio, com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e as atividades de Arte, Cultura e Tecnologia. Assim, o estudante pode traçar o projeto de vida com opção de disciplinas que contemplem áreas de preferência.

Conheça nossas ferramentas que promovem uma educação de excelência.

A preparação do aluno vai muito além de conhecimento teóricos. Adaptamos a organização curricular à proposta do novo Ensino Médio, com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e às atividades de Arte, Cultura e Tecnologia.

Apoio do Pré-vestibular PPA
9º Ano
Pré-Med
(Configuração de ensino médio)
Trilhas de escolhas
Acesso à monitoria
Orientação vocacional c/ a psicóloga escolar

Como funciona no dia a dia?

Fortalecemos o ambiente, a cada dia, para que os alunos desenvolvam e explorem habilidades sociointelectuais. As memórias vivenciadas até aqui são importantes para a construção de um futuro em busca da plenitude.

2021 - B2E squad Criativo - Todos os direitos reservados